terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rock Rocket - 2005 - Por um Rock n' Roll mais alcoólatra e Inconseguente

Primeira coisa, quem souber de algum link que não está funcionando, me avise, eu não vou sair testando um por um, obrigado xD


Voltando de umas boas e longas férias, devo ter perdido uma boa popularidade quanto ao Blog e tal, mas agente recupera.! rsrs P/ voltar eu escolhi só bandas nacionais com letras em português, as que eu sou fã p/ ser honesto, a temática é parecida, Sexo, Álcool e Rock n’ Roll, essa primeira banda é o maior exemplo disso! Os conheci por acaso, pelo orkut e fiz questão de comprar o CD deles, eles fazem um Punk Rock/Rock n’ Roll muito legal, o vocal é bem diferente, parece que o cara não sabe cantar então ele berra sem dó! rsrs Vale muito a pena conhecer. Destaque p/ todas as track’s mas principalmente p/ a que eu mais me identifico,”Por um Rock n’ Roll mais alcoólatra e Inconseqüente “.


Track List:


01 Por um Rock n’ Roll mais alcoólatra e Inconseqüente
02 Puro amor em alto mar
03 A mulher mais linda da cidade
04 Cerveja Barata
05 Quem depilou meu rabo
06 O babaca e a meretriz
07 Lili
08 Filho do Rock n’ Roll
09 Lizzie
10 Noite de Rock n’ Roll
11 Roqueiros também amam


Download:


Site: http://www.rockrocket.com.br/
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4412938
Estilo: Punk Rock/Rock n’ Roll

Nenhum comentário: